de mensagens trocadas!
Seu negócio precisa melhorar a gestão dos atendimetnos pelo WhatsApp e, o problema não está em seu produto/serviço, mas sim no relacionamento com seus clientes.
Fale com nosso Time de Vendas e inicie a mudança (para melhor) que você precisa nos seus atendimentos.
Monte seu fluxo de atendimento sem complicação.
Em poucos cliques você cria processos inteligentes que conectam seu time ao cliente de forma ágil e organizada.
No Brasil, são mais de 165 milhões de usuários ativos.
E 95% deles acessam o aplicativo diariamente — ou seja, seus clientes estão ali todos os dias, prontos para conversar com sua marca.
Automatize o atendimento e ganhe escala.
Use assistentes virtuais e fluxos automatizados para responder de forma rápida, sem perder a personalização no contato.
Fale com todos os seus clientes ao mesmo tempo.
Crie campanhas de comunicação segmentadas pelo WhatsApp e aumente seu engajamento, otimizando esforço.
Conecte seu atendimento diretamente ao provedor oficial, garantindo máxima estabilidade, compliance e escalabilidade sem depender de soluções de terceiros.
Centralize dados e processos ao sincronizar CRM, ERP e demais ferramentas, eliminando retrabalho e acelerando suas decisões comerciais.
Conecte-se nativamente a Typebot, ChatGPT, Grok, Gemini, Qwen, Claude, DeepSeek, n8n, Dify, Ollama, LM Studio, Dialogflow, Evolution API, Wuzapi API e Hub Notificame para orquestrar fluxos inteligentes e personalizar ainda mais cada interação.
Programe envios segmentados para o momento exato da jornada do cliente, aumentando a taxa de abertura e a relevância de cada contato.
Alinhe sua equipe em tempo real: mova tickets entre usuários ou números diferentes sem perder histórico, garantindo continuidade e qualidade no atendimento.
Monitore cada etapa da jornada do lead até o fechamento, identificando gargalos e oportunidades para otimizar sua taxa de conversão.
Visualize e priorize demandas da equipe com boards dinâmicos, promovendo transparência, colaboração e entrega no prazo.
Atribua protocolos únicos a cada solicitação, colete feedback em tempo real e eleve o padrão de satisfação dos seus clientes.
Registre insights, anexe observações personalizadas e baixe todo o histórico em PDF para auditorias, treinamentos e compliance.
Estruture seu suporte em setores especializados, defina níveis de acesso por cargo e configure horários de atendimento para manter segurança e ordem nos processos.
Classifique contatos em segmentos estratégicos, organize carteiras de clientes e personalize abordagens conforme perfil e potencial de receita.
Envie campanhas altamente personalizadas em larga escala, aumentando o engajamento e evitando bloqueios por conteúdo repetitivo.
Automatize saudações, felicitações e follow-ups de forma humanizada, fidelizando clientes e reforçando sua marca.
Implemente assistentes virtuais para triagem automática, direcionando leads qualificados ao time humano e reduzindo tempos de espera.
Ofereça um canal de chat no seu site e conecte SMS e push notifications, garantindo presença constante onde seus clientes estiverem.
Transforme áudios em texto legível em segundos, acelerando a compreensão e resposta da sua equipe.
Acesse dashboards dinâmicos que exibem métricas de conversão, tempo médio de atendimento e performance individual para tomadas de decisão embasadas.
Mantenha sua equipe alinhada com um canal exclusivo de comunicação interna, compartilhando insights, links e arquivos sem sair da plataforma.